in ,

Ao se assumir, ex-bbb Gleici Damasceno manda recado para as internautas

O reality show da rede Globo, Big Brother Brasil, é uma grande mudança na vida de muitos participantes, não só pelo prêmio de 1,5 milhões de reais para o primeiro colocado, mas pela fama adquirida durante o tempo de casa. 

Alguns ex-participantes foram até mesmo contratos pela emisorra, como é o caso da atriz Grazi Massafera e da apresentadora Sabrina Sato. Na edição de 2018, Gleici Damasceno foi a ganhadora e, além do prêmio, conquistou o carinho do público. 

Gleici não deixa de interagir com seus fãs e um dos motivos de ter ganho o reality foi a sua grande humildade, vindo de um estado distante, do Acre. Atualmente, ela surpreendeu os seus fãs ao assumir os fios naturais e mostrar que fica ainda mais linda cacheada. 

A ex-sister comentou que o processo de transição capilar não é nada fácil, mas aproveitou para dar algumas dicas sobre o que faz no cabelo para deixá-lo bem bonito e com bastante definição. 

No texto publicado por Gleici, ela complementou que apesar de ser difícil passar pela transição, as meninas devem ser fortes e determinadas, e não desistir na primeira tentativa, pois o final compensa muito. 

Confira uma foto da Gleici e de como ela está mantendo o cabelo natural neste processo:

Os seus fãs lhe deram muito apoio nessa jornada e disseram que desejam ver o cabelo natural da diva em breve.

O que você achou deste texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos para que eles comentem também! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lucas Viana comenta sobre discussão com Hariany Almeida após o fim de “A Fazenda”

6 erros mais comuns que as mulheres cometem com as suas unhas