Se você está ligado nas notícias, deve ter visto que o apresentador Marcos Mion foi acusado de ter traido a sua esposa, Suzana, com uma modelo com quem se encontrava na academia.
A modelo, chamada Ana Carolina, expôs em seu perfil oficial do Instagram algumas mensagens que Mion mandava para ela, incluindo uma em que ele dizia estar com saudades de vê-la sorrindo enquanto treinava.
Após a exposição, Ana foi entrevistada e alegou se arrepender de ter exposto o nome de Marcos, mas que não se arrepende de mostrar algo que acontece seguidamente com ela, vindo de muitos homens casados.
Quando questionada, ela comentou que ele nunca tentou assediá-la na academia, apenas mandou uma cantada e foi recusado, como deveria ser. Apesar disso, a mensagem nunca deveria ter sido enviada, afinal ele é casado há anos.
Ana finalizou a entrevista declarando que estava resolvendo algumas coisas no fim de 2019, mas que isso aconteceu há mais de um ano e que, em momento algum, ela tentou se promover às custas do apresentador.
Marcos Mion resolveu se pronunciar sobre o caso, alegando que a conversa de 2018 não passou disso, uma conversa. E que o seu nome não deveria ter sido exposto em momento algum sem sua autorização, sendo que isto é cabível de processo.
Sua esposa, Suzana, preferiu não se pronunciar sobre o caso mas, ao que tudo indica, eles continuam juntos mesmo após essa suposta traição.
O que você achou da atitude de Marcos Mion? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos para que eles comentem também!