in ,

Após polêmica com Marcos Mion, modelo se arrepender de ter exposto o nome do apresentador: “Isso não é pessoal”

Se você está ligado nas notícias, deve ter visto que o apresentador Marcos Mion foi acusado de ter traido a sua esposa, Suzana, com uma modelo com quem se encontrava na academia.

A modelo, chamada Ana Carolina, expôs em seu perfil oficial do Instagram algumas mensagens que Mion mandava para ela, incluindo uma em que ele dizia estar com saudades de vê-la sorrindo enquanto treinava. 

Após a exposição, Ana foi entrevistada e alegou se arrepender de ter exposto o nome de Marcos, mas que não se arrepende de mostrar algo que acontece seguidamente com ela, vindo de muitos homens casados. 

Quando questionada, ela comentou que ele nunca tentou assediá-la na academia, apenas mandou uma cantada e foi recusado, como deveria ser. Apesar disso, a mensagem nunca deveria ter sido enviada, afinal ele é casado há anos. 

Ana finalizou a entrevista declarando que estava resolvendo algumas coisas no fim de 2019, mas que isso aconteceu há mais de um ano e que, em momento algum, ela tentou se promover às custas do apresentador.

Marcos Mion resolveu se pronunciar sobre o caso, alegando que a conversa de 2018 não passou disso, uma conversa. E que o seu nome não deveria ter sido exposto em momento algum sem sua autorização, sendo que isto é cabível de processo.

Sua esposa, Suzana, preferiu não se pronunciar sobre o caso mas, ao que tudo indica, eles continuam juntos mesmo após essa suposta traição.

O que você achou da atitude de Marcos Mion? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos para que eles comentem também! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 erros mais comuns que as mulheres cometem com as suas unhas

Veja o que deve ser feito se o pelo do seu cachorro está caindo excessivamente