in ,

Espírito de Gugu se comunica do mundo espiritual e o que diz impressiona, revela vidente

Na última segunda-feira, 13 de janeiro, a sensitiva Érica Dias contou que conseguiu contato com o espírito de Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu. Ele se apresentou através de um mentor espiritual.

Avisamos que o texto pode deixar algumas pessoas impressionadas, e você não deve ler se pode acabar se sentindo mal. Lembramos que o apresentador acabou falecendo depois de um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. 

De acordo com a sensitiva, o espírito de Gugu está em um hospital que existe no plano espiritual, onde os espíritos que tiveram um desencarne mais violento ficam um tempo para se curarem.

Érica disse que o viu machucado, vestindo uma roupa azul e com olhar cansado. Como estava sem forças, ele precisou de um mentor espiritual para poder se comunicar com a sensitiva. 

Na segunda parte da mensagem, Augusto se mostrou muito preocupado com seu filho mais velho, João Augusto. Ele também pediu para que a família se perdoe e pare de brigar. Vale lembrar que boa parte da família está em conflito por conta da herança.

  A sensitiva comentou que existe um segredo de Gugu que será revelado dentro de 7 meses e que dará fim as discussões sobre a herença. Infelizmente, o espírito do apresentador ficará abalado enquanto as discussões continuarem. 

O que você achou sobre as revelações da vidente? Acredita nelas? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos para que eles comentem também! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja o que deve ser feito se o pelo do seu cachorro está caindo excessivamente

Saiba quais são os países em que o Natal é proibido