in

Saiba quais são os países em que o Natal é proibido

Você sabia que o nosso bom velhinho é proibido em alguns países? Embora pareça muito estranho, essa data tão especial para nós, em que reunimos toda a família para a ceia, não acontece em alguns países. Confira a lista de países:

Coréia do Norte: Como a maior parte das coisas no país, o Natal também é proibido, assim como qualquer tipo de comemoração que envolva bebidas alcóolicas e cantorias. 

Somália: O país segue a religião islamista, por isso não podem comemorar uma festividade cristã.

Arábia Saudita: A comemoração do Natal não é explicitamente proibida, mas seus governantes não são nem um pouco adpetos desta festividade.

Tajiquistão, Brunei e Ásia Central: Qualquer tipo de comemoração nesta data é expressamente proibida, mesmo que você seja de outro lugar do mundo. Além disso, trocas de presentes no dia também são proibidas. 

China: Além do Natal ser proibido, qualquer expressão relacionada ao catolicismo ou cristianismo também é. Mesmo assim, muitas pessoas do país estão cada vez mais se tornando adeptas destas religiões.

Aqui no Brasil, gostamos tanto do Natal que é feriado nacional e fazemos uma ceia farta e cheia de amor. Não sei o que seria do Brasil sem o nosso bom velhinho. 

O que você achou desta lista? Acha que faz sentido a proibição? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos para que eles comentem também! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espírito de Gugu se comunica do mundo espiritual e o que diz impressiona, revela vidente

Angélica fala abertamente tudo o que pensa sobre candidatura do marido Luciano Huck a presidência