in

Angélica fala abertamente tudo o que pensa sobre candidatura do marido Luciano Huck a presidência

A apresentadora Angélica está sendo cobrada a dar um posicionamento sobre a possível candidatura do seu marido, Luciano Huck, à presidência da república. A notícia da de uma possível candidatura está rolando há alguns anos. 

Depois de diversos boatos, a apresentadora decidiu falar sobre o assunto durante entrevista para a revista J.P., e ela mostrou até algumas mensagens de seus seguidores chamando-a de Primeira Dama.

Angélica disse que preferia que sua família não se envolvesse em assuntos políticos, pois sabe que é uma grande responsabilidade, além de envolver muito tempo. Apesar disso, ela confirmou que apoiará qualquer decisão que Luciano tomar.

Ela complementou que as decisões que tomam em família sempre são discutidas antes de serem tomadas, mas que ela tem certeza que Luciano tem capacidade para comandar muito melhor do que alguns presidentes.

A apresentadora está fora das telinhas desde o encerramento do seu programa Estrelas, mas promete que retornará em breve. Seu próximo trabalho tem previsão de estrear entre março e abril, mas ela não divulgou detalhes, apenas disse que estará imperdivel.

Luciano Huck não deu nenhum entrevista e não comentou sobre a sua possível candidatura, mas podemos esperar que uma figura tão conhecida como ele e que já ajudou tantas pessoas com seu programa, deve receber milhares de votos.

O que você achou deste texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com seus amigos para que eles comentem também! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba quais são os países em que o Natal é proibido

Inep: Até 40 mil candidatos podem ter tido notas erradas no Enem