in

Você se lembra da garota que ficou sem se depilar por 1 ano? Veja como ela está atualmente

A sociedade machista e o patriarcado acabam influenciando  comportamento das mulheres e meninas no mundo. Seja desde a maneira como se portar, as roupas que deve usar e até mesmo os cursos e formação que são para mulheres. 

Não é à toa que boa parte das turmas de licenciatura e pedagogia são em número quase absoluto mulheres.

É como se as mulheres já tivessem um caminho predefinido antes mesmo de decidirem. Porém, no ano de 2017, com grande ascensão do movimento feminista e discussão sobre este assunto nas redes sociais, nas universidades e até nas rodas de conversa de amigos, alguns padrões estéticos começaram a ser questionados e uma boa quantidade de mulheres começou a se preocupar em não seguir os padrões que a sociedade tem como certo.

Uma dessas mulheres foi uma jovem garota chamada de Morgam Mikenas, ela decidiu passar o período de um ano sem depilação, o resultado foi para muitos chocante, para outros natural.

Os pelos cresceram e a jovem acabou aderindo à nova forma de viver, livre de padrões. Nas redes sociais muitas pessoas criticaram e ainda criticam a atitude de Morgam, porém, ela parece não se importar tanto com os comentários maldosos.

Veja a foto de Morgam sem depilação:

Veja como ela está atualmente:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você se lembra da trans Ariadna do BBB? Anos depois, ela está irreconhecível

Um milionário engravidou a amante, dando a ela uma lição que nunca mais vai esquecer