in

Você se lembra da trans Ariadna do BBB? Anos depois, ela está irreconhecível

Uma das ex BBB’s que realmente deu o que falar foi a transsexual Ariadna Arantes. Ela marcou uma das edições do reality por ser a primeira mulher trans a entrar na casa. Entretanto, apesar de ter tido apenas uma semana na casa mais vigiada do Brasil, ela não esquecida pelo público.

Recentemente, a ex participante do reality virou notícia ao afirmar que está sendo vítima de ameaças depois de ter fechado uma parceria no seu perfil do Instagram.

A moça apareceu nas redes sociais irreconhecível e segundo o portal online de notícias “Extra”, a jovem virou alvo depois de divulgar um perfil em sua rede social em troca de um celular. 

Após a divulgação do perfil, Ariadna acabou deletando a postagem por ter sido alertada de que tudo estaria sendo um golpe.

Entretanto, após a exclusão ela começou a ser ameaçada. A ex BBB contou que foram ameaças de morte e degolamento, e que caso ela volte para o Brasil será espancada. 

As mensagens de texto e áudio foram encaminhadas para a Polícia Federal pela digital influencer, uma dessas mensagens dizia que Ariadna não era “sujeito homem” e que quando estivesse no Brasil ia ser “quebrada”, “Já estou ligando para os irmãos”, dizia o áudio.

Veja a foto atual da ex BBB:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vírus ameaçador descoberto na China se espalha com força pelo mundo e OMS emite alerta

Você se lembra da garota que ficou sem se depilar por 1 ano? Veja como ela está atualmente