Uma das ex BBB’s que realmente deu o que falar foi a transsexual Ariadna Arantes. Ela marcou uma das edições do reality por ser a primeira mulher trans a entrar na casa. Entretanto, apesar de ter tido apenas uma semana na casa mais vigiada do Brasil, ela não esquecida pelo público.
Recentemente, a ex participante do reality virou notícia ao afirmar que está sendo vítima de ameaças depois de ter fechado uma parceria no seu perfil do Instagram.
A moça apareceu nas redes sociais irreconhecível e segundo o portal online de notícias “Extra”, a jovem virou alvo depois de divulgar um perfil em sua rede social em troca de um celular.
Após a divulgação do perfil, Ariadna acabou deletando a postagem por ter sido alertada de que tudo estaria sendo um golpe.
Entretanto, após a exclusão ela começou a ser ameaçada. A ex BBB contou que foram ameaças de morte e degolamento, e que caso ela volte para o Brasil será espancada.
As mensagens de texto e áudio foram encaminhadas para a Polícia Federal pela digital influencer, uma dessas mensagens dizia que Ariadna não era “sujeito homem” e que quando estivesse no Brasil ia ser “quebrada”, “Já estou ligando para os irmãos”, dizia o áudio.