in

Cachorro com câncer vende sobremesas para pagar sua quimioterapia e arrecada valor em 24 horas

A saúde é algo muito importante para todas as espécies e como na saúde humana, na saúde canina também existem tratamentos bem caros os quais são difíceis de pagar.

A história que será contada aqui é de um cachorro mexicano chamado Deko que foi diagnosticado com câncer.

Contudo sua dona não tinha como pagar o tratamento, pois ele era muito caro, então ela teve que encontrar meios que a ajudassem a pagar o tratamento de seu companheiro, tendo a ideia de colocar uma placa no pescoço de Deko pedindo ajuda, enquanto ela vendia brownies e pudim napolitano com a finalidade de arrecadar dinheiro para as sessões.

¡Hola, hola! Muy buenas tardes. Hace un rato nuestro veterinario se comunicó con nosotras para decirnos que las quimios…

Slået op af Vanessa EuánFredag den 5. april 2019

Deko era um cachorro de rua até ser encontrado por Vanessa e adotado, sempre muito atenta ao seu animalzinho e cuidadosa, notou que haviam mudanças, sendo elas falta de ânimo e no humor, acabou decidindo que era hora de levar para uma consulta no veterinário, onde descobriu que Deko estava com um tumor venéreo transmissível, doença que da apenas em animais.

Em um primeiro momento ela ficou desesperada, pois possuia dinheiro apenas para a primeira sessão de quimioterapia, então ela teve a ideia citada acima para conseguir ajudar o seu fiel companheiro de todas as horas.

Essa história faz você se identificar caso tenha um bichinho de estimação, pois você com certeza faria tudo por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guilherme abre o jogo e fala sobre relação com Bianca Andrade fora do BBB

5 sinais que o seu corpo dá quando estamos com problemas no pulmão e nós ignoramos